Globalcomm teve em 2008 um de seus melhores desempenhos

Diretor Daniel Skowronski diz que agência cresceu junto com o mercado

"O ano foi muito positivo", é o que um dos sócios-diretores da Globalcomm, Danel Skowronski declarou em entrevista a Coletiva.net. A agência, detentora de contas como as da prefeitura de Porto Alegre, Ramarim e Grupo Record, conquistou, neste ano, a conta do VisaNet e foi a responsável pela campanha da Semana ARP 2008. "Foi um dos melhores anos da agência. Lançamos um novo planejamento estratégico e renovamos nosso parque tecnológico", diz Skowronski.


"Faz a diferença" foi o novo conceito da agência, criado "para potencializar os serviços oferecidos aos clientes". A Globalcomm também investiu R$ 120 mil em equipamentos, lançou site, participou do Festival de Cannes, na França, e, segundo o sócio-diretor, "trouxe novidades do exterior para se atualizar". Skowronski não quis citar valores, mas disse que o crescimento da empresa, em relação a 2007, foi de 8%. "O mercado foi bem aquecido e cresceu como um todo. Tanto as agências quanto os veículos se saíram muito bem até agora em relação à crise econômica". 


A Globalcomm entrará 2009 "bem ativa" para estar preparada para a crise mundial. "Estaremos prontos para enfrentá-la. Algumas empresas irão se retrair, e é aí que as outras irão crescer. Porque, depois da crise, as que se retraíram vão demorar para se estabilizar novamente. Por isso, não podemos nos intimidar", afirma Skrowonski. Os planos da agência para o ano que vem incluem manter o crescimento e melhorar cada vez mais sua rentabilidade.

Imagem

Comentários