Globo Esporte estreia, logo mais, série com repórteres esportivos da RBS TV

Cinco jornalistas contarão suas histórias sobre a cobertura do Campeonato Gaúcho no #VidaDeGauchão

Kelly Costa | Reprodução
Kelly Costa, Fernando Becker, Leonardo Müller, Julio Cesar Santos e Glauco Pasa estreiam, logo mais, a série #VidaDeGauchão, no Globo Esporte, da RBS TV. Idealizadas pela apresentadora do programa, jornalista Alice Bastos Neves, e estreladas pelos repórteres esportivos, as reportagens contarão histórias curiosas sobre os bastidores do Campeonato Gaúcho, cuja final será no próximo domingo, 7.
Em conversa com o Coletiva.net, Alice contou que a proposta é mostrar o ponto de vista do repórter durante a cobertura o campeonato. "Na série, cada repórter passa a ser o personagem do relato. Cada um lembrou uma situação inusitada, ou um fato que marcou durante toda a competição que mexe com os gaúchos", detalhou. Ela adiantou que, na primeira reportagem, de Kelly Costa, a repórter contará sobre um episódio que vivenciou com o capitão do Grêmio, Maicon.
Outras informações referentes ao Gauchão também serão transmitidas no RBS Notícias durante esta semana. No domingo, a emissora fará a transmissão ao vivo da partida entre o Internacional e o Novo Hamburgo, a partir das 16h, na final do campeonato.

Comentários