Gourmet NH comemora um ano com concurso de receitas

Caderno do Jornal NH recebe inscrições para a promoção até 14 de novembro

Para comemorar o primeiro aniversário do caderno Gourmet NH, o Grupo Sinos promove um concurso de culinária. A promoção, patrocinada pelo Zaffari Bourbon, irá premiar as três melhores receitas enviadas, que serão publicadas na edição do caderno Gourmet de 8 de dezembro. A chamada para o concurso é "No aniversário de 1 ano do caderno Gourmet NH, você é quem dá a receita da festa!".


Os vencedores ganharão jogos de panelas da linha Cosmos da Tramontina, conjunto de baixelas, kit de churrasco e jogo de utensílios. As 10 receitas escolhidas pelos jurados irão receber os ingredientes para pré-preparo dos pratos, para apresentação final no dia 29 de novembro, no Espaço Gourmet da Unisinos. As inscrições podem ser feitas até 14 de novembro (último dia para postagem) por carta para Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal, Novo Hamburgo/RS, Caixa Postal 1161 do Jornal NH ou na urna na recepção do jornal. O regulamento está disponível no site www.gruposinos.com.br/gourmet_nh/gourmet.html. Mais informações pelo fone (51) 3594-0145.


O Concurso é uma realização do Jornal NH/Caderno Gourmet NH, com apoio do Curso Superior em Gastronomia da Unisinos e patrocínio do Zaffari Bourbon.

Imagem

Comentários