Governador exalta trabalho da imprensa em cerimônia na Band

Profissionais do grupo foram lembrados por José Ivo Sartori durante festividade de apresentação de novidades

Sartori | Evandro Oliveira

A editora de Agronegócio da Band RS, Lizemara Prates, teve seu trabalho recordado pelo governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, no evento "Band em movimento", na última sexta-feira, 1º, na sede do grupo. Na oportunidade, na qual foram anunciadas as mudanças na grade de programação da rádio Bandeirantes e as novas contratações da empresa, o gestor público parabenizou a atuação da jornalista que, segundo ele, mereceu receber o Troféu Destaque Imprensa, entregue pelo Sindicato das Indústrias de Máquinas e Implementos Agrícolas no Estado (Simers), na Expointer 2017.

Na festividade, que reuniu mais de 200 pessoas, Sartori agradeceu ao presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad, a crença e os investimentos da empresa de comunicação no território gaúcho. Ao parabenizar a iniciativa de manter a história de empreendedorismo em movimento, afirmou que os avanços não podem ser somente físicos, mas refletirem na valorização dos profissionais. "São eles que buscam levar todos os dias as informações à sociedade", justificou.

Ainda, fazendo uma analogia com o que acredita ser necessário na política, assegurou que o caminho é fazer a diferença sem querer ser melhor que ninguém. "É preciso quebrar paradigmas para inovar e surpreender. Como digo: sempre em frente, se não der, invente", finalizou Sartori.

Durante a comemoração, o diretor-geral da Band RS, Sérgio Cóssio, ressaltou a valorização dos talentos da casa e a necessidade de novos profissionais para darem continuidade ao trabalho que é feito desde 1980, quando o grupo assumiu as operações no Estado. Com a exibição de um vídeo, divulgou que as novidades são Alex Bagé, Mister Pi, Fernanda Zaffari e Wianey Carlet na rádio Bandeirantes; e Aline Kusiak e Elisabeth Quadros no time comercial. Além disso, a publicitária Natália Ledur, há 10 anos na organização, assumiu a gerência de Planejamento e Comunicação das rádios.

Na noite de comemorações, além de Sartori, marcaram presença os ex-governadores Pedro Simon, Germano Rigotto e Yeda Crusius, e o prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior. Outros representantes municipais e estaduais também estiveram na sede da Band para acompanhar a divulgação da nova fase.

Leia mais:

"Esse momento é emblemático", caracteriza diretor-geral da Band RS

Band contrata Lizemara Prates

Comentários