Governo abre licitação para contratar cinco agências

Edital foi publicado nesta segunda-feira e prevê investimento de R$ 63 milhões em um ano

O Governo do Estado abriu oficialmente nesta segunda-feira, 18, licitação para contratar cinco agências de propaganda, tendo como critério principal a melhor técnica. As propostas serão recebidas no dia 2 de agosto, às 14h, nas dependências do Centro Administrativo Fernando Ferrari (CAFF - Avenida Borges de Medeiros, 1501 - 2º andar). Para o desenvolvimento das propostas, o briefing especificado no edital faz referência ao Programa RS Mais Digital, da Secretaria de Comunicação e Inclusão Digital do Estado.
O Governo disponibilizará investimento de R$ 63 milhões, divididos entre as contratadas no período de um ano. Conforme o edital, "os serviços serão solicitados às agências de modo a garantir a cada uma que o valor efetivamente realizado não seja inferior a 10% (dez por cento) do valor total estimado para as despesas com as cinco agências". As escolhidas atuarão de forma independente e, a cada serviço solicitado, será feito um procedimento de seleção interna - isto é, uma espécie de concorrência interna entre as cinco selecionadas.
O edital e os anexos poderão ser solicitados no protocolo da Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos no mesmo local de recebimento dos envelopes, em horário comercial, de segunda a sexta-feira. O edital está disponível no endereço www.cecom.rs.gov.br.
Clique aqui para conferir o briefing completo.

Comentários