Governo lança ação publicitária de R$ 38 milhões

Brasília faz campanha informativa sobre programas sociais e políticas públicas

A Secretaria de Comunicação Social (Secom) lançará na próxima semana uma campanha informativa sobre programas sociais e políticas públicas do Governo Federal. Sob o conceito "Mais Brasil para mais brasileiros", a ação tem um custo de R$ 38 milhões. As peças serão veiculadas ao longo de três meses em veículos de alcance nacional e regional e contemplam TV, rádio, jornal, revista e internet.


Na próxima terça-feira, 16, a campanha terá início na mídia rádio. Um programa de caráter informativo, com duração de 1 minuto e 30 segundos, será transmitido por cerca de 1.100 emissoras. Também serão produzidos três filmes de 30 segundos, a serem veiculados a partir de 4 de novembro, nos principais canais das TVs aberta e cabo . 


A campanha contará também com um hotsite (www.maisbrasil.gov.br ) e com inserções publicitárias nos grandes portais da internet, nas principais publicações impressas e em veículos segmentados. A negociação de mídia com os veículos ainda não foi concluída, mas a previsão da Secom é que os anúncios sejam publicados nos 350 maiores jornais do Brasil. O trabalho está a cargo das duas agências de publicidade que atendem à conta da Secom: LewLara e Matisse. A criação ficou sob responsabilidade de Jaques Lewcowicz e André Laurentino (da LewLara) e Paulo de Tarso Santos e Lula Guimarães (Matisse).

Comentários