Governo mantém todas as agências na licitação

Após abertura de envelopes, comissão desconsiderou apontamentos feitos pelos representantes

Todas as agências que se apresentaram para a licitação do Governo do Estado permanecem na concorrência. Após a sessão de 22 de agosto, quando os representantes abriram os envelopes e fizeram seus apontamentos, a Comissão Especial de Licitação desconsiderou as observações, pois entendeu que nenhum envelope teve qualquer identificação - o que é proibido de acordo com o edital, no item 19.2.2.2. Em ata publicada nesta segunda-feira, 24, a CEL esclareceu que todos os licitantes estão aptos à próxima fase e que as propostas foram encaminhadas para o julgamento da Subcomissão Técnica.
O Governo do Estado contratará cinco agências de publicidade, que dividirão entre si a verba prevista de R$ 83 milhões. As escolhidas atuarão de forma independente e, a cada serviço solicitado, será feito um procedimento de seleção - isto é, uma espécie de concorrência interna entre as cinco selecionadas.
Participam do processo as agências Centro, Competence, Debrito, Dez, Duplo, e21, Escala, GlobalComm, Jopa, Martins + Andrade, Matriz, Morya, Parla, Pública e Publivar - além da Agência 3, do Rio de Janeiro.
Clique aqui para conferir a íntegra da ata.
Leia também em Coletiva.net:
Governo muda subcomissão técnica de licitação

Comentários