Grupo Bandeirantes aproveita reforma do prédio para anunciar novidades

Empresa de comunicação reunirá autoridades, clientes, profissionais e parceiros na próxima semana para divulgação oficial


Na sexta-feira, 1º de setembro, às 19h30, o Grupo Bandeirantes reunirá autoridades, clientes, profissionais e parceiros no evento "Band em movimento". De acordo com o diretor-geral da organização, Sérgio Cóssio, o objetivo do encontro é anunciar novidades, bem como mostrar os resultados da recente reforma no prédio da empresa de comunicação em Porto Alegre.
Ao Coletiva.net, Cóssio explicou que o propósito principal do evento é ressaltar a essência do Grupo Bandeirante em apostar, cada vez mais, em novos talentos e nos colaboradores que já atuam na casa. "Queremos reforçar aquilo que temos como tradição: a credibilidade e a qualidade de nossos profissionais. Também vamos mostrar que acreditamos no Rio Grande do Sul e seguiremos investindo nele, mesmo diante da crise", adiantou.
Além disso, o diretor comentou que os investimentos em estrutura resultarão em melhorias nos sistemas elétrico e hidráulico, que darão ao prédio características sustentáveis. Entre elas, o aproveitamento de energia solar e recurso para reutilização de água estão nos planos da empresa.

Comentários