Grupo de Atendimento do RS comemora primeiro ano

Presidente Andréa Schüür falou brevemente sobre a atuação da entidade

Andrea Schüür apresentou breve balanço
Antes da palestra de Celina Esteves, o Grupo de Atendimento do Rio Grande do Sul comemorou seu primeiro ano de atuação no Estado. "Na Semana ARP de 2014, tivemos a oportunidade lançar o Grupo de Atendimento com cinco profissionais, na época. Hoje, voltamos ao evento para comemorar a data e informar que já estamos com 12 integrantes, de 12 agências diferentes", afirmou a presidente Andréa Schüür.
De forma muito breve, ela salientou o objetivo do Grupo, que é o de integrar o mercado publicitário gaúcho, destacando algumas ações dele durante os primeiros 12 meses: palestras em faculdades, encontros com o mercado, como o Tá na Pauta, que traz profissionais para compartilhar conhecimento. Andréa ainda ressaltou o 1º Encontro Nacional de Atendimentos, realizado durante o Festival Mundial de Publicidade de Gramado, além da oportunidade de trazer a VP Executiva da Africa, Celina Estaves, para a Semana ARP.
A presidente aproveitou a oportunidades para divulgar o 1º Curso de Gestão de Negócios, promovido em parceria com a Unisinos e com o Grupo de Atendimento de São Paulo. A novidade será realizada entre 28 de abril e 16 de junho de 2016 e mais informações podem ser obtidas pelo email [email protected].

Comentários