Grupo de Atendimento organiza série de cursos ao longo do ano

Primeiro encontro receberá presidente da Lew’ Lara, Marcio Oliveira, no Espaço Voz


Com o objetivo de movimentar o mercado, o Grupo de Atendimento do Rio Grande do Sul (GA-RS) organizou a série de cursos "Yes, We Do!". No primeiro encontro, o convidado será o presidente da Lew? Lara, Marcio Oliveira, que falará sobre o "Papel do Atendimento como Líder, Consultor e Influenciador dentro dos negócios das agências". A primeira edição ocorrerá no Espaço Voz, do Shopping Total, no dia 24 de maio, às 19h.
A diretora Acadêmica do GA-RS e diretora de Atendimento da Paim, Aline Lima, destaca que muito se discute a respeito da mudança do papel do Atendimento, porém, alguns requisitos ainda são fundamentais para o exercício da função. "Com a revisão do formato de atuação das agências, faz-se cada vez mais necessário o papel estratégico que esse profissional desempenha, e é sobre isso que aprenderemos com a experiência de Marcio Oliveira", resume.
O profissional começou sua carreira no Grupo Omnicom como executivo de Contas na AlmapBBDO, onde atendia Volkswagen. Depois, na Y&R, atendeu Danone e Ford. Entrou para a Lew" Lara em 1999 e, em 2012, assumiu a presidência da agência. Atualmente, lidera toda a operação da empresa e o time de Atendimento que gerencia contas como Nissan, Banco do Brasil, Pernod Ricard (Vodkas Absolut e Orloff) e Gatorade. Em 2010, foi eleito Atendimento do Ano no prêmio APP, da Associação dos Profissionais de Propaganda.
As vagas para o curso são limitadas e podem ser feitas pelo no site www.sympla.com.br/curso-ga-rs-yes-we-do. Mais informações poderão ser obtidas na página www.facebook.com/grupodeatendimentors.

Comentários