Grupo de Planejamento promove "Insight 2"

No encontro, serão apresentados os resultados da pesquisa junto ao mercado a fim de mensurar e avaliar o setor

O Grupo de Planejamento do Rio Grande do Sul promove nesta terça-feira, 13, o 'Insigth 2'. Na ocasião, serão apresentados os resultados da pesquisa inédita realizada pelo grupo junto ao mercado a fim de mensurar e avaliar o setor. O encontro está marcado para as 19h30, do dia 13, no Auditório da Famecos- PUCRS.
O trabalho de pesquisa do Grupo foi baseado no Survey Planners, que avalia o setor em bases mundiais. Para o mercado gaúcho, foram enviados, via online, questionários a 250 agências da Capital e Interior, com um retorno de respostas na ordem de 30%. Na avaliação de Daniele Lazarotto, da Competence, que ao lado de Lúcia Xavier, da Escala, coordenaram o Survey Planner no Estado, "estes índices são muito bons".
O Insight 2 é aberto ao público e a programação conta com palestras de Henrique Scholz, da Escala, com o tema 'Correndo atrás de oportunidades'; Patrícia Carneiro, da Competence, sobre o case 'Geração Competence - Um case de novos talentos'; e Alberto Monteiro, da Gringo.nu, com o tema 'Ser planejador na agência digital mais desejada do país?. A moderação do evento fica por conta de Thomas Fontana, da Mazah Live Marketing.

Comentários