Grupo RBS acompanha Cannes Lions com aplicativo

Ferramenta tem destaques e curiosidades do evento que segue até sábado, na França

Através de um aplicativo, lançado em parceria com o Grupo.Mobi, o Grupo RBS acompanha o Festival Cannes Lions para trazer os principais destaques e curiosidades sobre o evento de criatividade. A ferramenta está disponível e poderá ser utilizada até o final do festival, que se encerra neste sábado, 23, por usuários de smartphones, iPads e também por meio do computador. Com o aplicativo, o internauta poderá manter-se atualizado com o que acontece em Cannes.
A iniciativa tem objetivo de agregar informações e facilitar a visualização, uma vez que possui janelas com os principais destaques, traz a agenda completa do festival, além de entrevistas exclusivas e dicas enviadas por profissionais da propaganda. Os primeiros publicitários que enviaram suas impressões sobre o evento e suas curiosidades para o aplicativo foram Washington Olivetto, da WMcCANN; Gustavo Gaion, da Y&R; Mario D´Andrea, da Fischer & Friends; Gleidys Salvanha, da Publicis; Alcir Leite e Sérgio Valente, ambos da DM9DDB.
"Com este aplicativo, queremos levar um olhar diferente sobre o Festival de Cannes, tanto para quem estará lá, como para os que ficaram no Brasil. Nosso objetivo é facilitar o acesso aos destaques do festival e permitir aos usuários visualizar e compartilhar opiniões", explica Felipe Goron, diretor-geral para o Mercado Nacional do Grupo RBS.

Comentários