Grupo Record tem mudança na diretoria do Correio do Povo

Claudinei Girotti assumiu cargo de Cléber Nascimento, que passou a atuar em São Paulo

Claudinei | Crédito: Camila Domingues
Nesta semana o administrador Claudinei Girotti assumiu a direção do Correio do Povo, que estava sob a gestão de Cléber Nascimento havia três anos. Em entrevista ao Coletiva.net, informou que está encarregado de atender, junto ao presidente Sidney Costa, às necessidades de repaginação no impresso. "Estamos, ainda, em definição quanto às mudanças", disse, sem entrar em detalhes.
O presidente do Grupo Record no Rio Grande do Sul, Reinaldo Gilli, explicou ao portal que a mudança é periódica entre os executivos da organização. A ida de Cléber para a Folha Universal, em São Paulo, bem como a novidade na direção do Correio do Povo são alterações administrativas e não propriamente estratégicas ou por motivos específicos. "Seguiremos pela melhoria, a cada aniversário do jornal e crescimento do CP", ressaltou.
Há 10 anos, no Grupo Record, Girotti iniciou sua trajetória na organização na capital paulista. Em 2010, mudou-se para Porto Alegre para assumir como diretor-executivo da TV Record RS. Deslocado para unidade de Carazinho, teve a oportunidade de conduzir esta operação, que agora está sob responsabilidade do gerente Carlos Dummel. "Pude reformar as áreas internas e externas da estrutura e reforçar o relacionamento com agentes e representantes do Interior", contou Girotti.

Comentários