Grupo Sinos apresenta o portal Trends LAB

Site de tendências de moda e comportamento substitui o Moda e Conceito

Proporcionar ao mercado de pesquisa de tendências uma nova forma de entender o mundo da moda é a proposta do portal Trends LAB, lançado pelo Grupo Sinos. A plataforma, que substitui o Moda e Conceito, promete ser mais do que um banco de imagens. A intenção é disponibilizar aos assinantes conteúdos que se relacionam entre si e que buscam no comportamento mundial referências que justificam a presença no mercado.
O portal disponibiliza desde fotos de vitrines das principais capitais mundiais, imagens de street style, desfiles de temporadas completas, além de uma série de ferramentas que estimulam a criatividade dos usuários. Entre as novidades estão a possibilidade de criar galerias personalizadas com fotos selecionadas pelo internauta, além de quadros de humor ( mood boards). A plataforma também suporta vídeos, o que permite uma maior interação do assinante com seu próprio universo criativo.
Segundo o diretor do núcleo responsável pelo trends LAB, Daniel Noschang, o portal tem como um de seus principais trunfos oferecer análises de hábitos e comportamentos que indicam o que o público quer consumir. "Nosso assinante tem disponível uma informação privilegiada e em constante atualização. É um trabalho de fôlego, feito por profissionais qualificados", detalha.
Quem era assinante do Moda e Conceito, migrou automaticamente para o novo portal. Aqueles que desejarem solicitar assinatura devem entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3065-8041.

Comentários