Grupo Sinos realiza 6ª edição do Prêmio Lançamentos Fimec

Inscrições podem ser feitas até o dia 13 de março

O Grupo Sinos realiza a 6ª edição do Prêmio Lançamentos Fimec, que será entregue durante a 33ª Feira Internacional de Couros, Químicos, Componentes e Acessórios, Equipamentos e Máquinas para Calçados e Curtumes (Fimec), que acontece entre 24 e 27 de março, em Novo Hamburgo. A premiação tem o objetivo de valorizar as inovações tecnológicas e em design do setor coureiro-calçadista.


O troféu, idealizado pelo Grupo Sinos em parceria com a Feira de Empreendimentos Turísticos (Fenac S/A), é destinado às empresas nacionais expositoras da Fimec que estiverem lançando produtos. As categorias Máquinas, Couros e Componentes e as subcategorias Design e Tecnologia premiarão três vencedores cada. Cada empresa participante poderá inscrever um único produto, desde que este esteja sendo lançado na 33ª Fimec e as inscrições serão limitadas a 20 empresas por categoria.


Os lançamentos serão avaliados por uma comissão julgadora formada por profissionais e especialistas indicados pela Associação Brasileira das Indústrias de Máquinas e Equipamentos para os Setores do Couro, Calçados e Afins (Abrameq), Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), Centro das Indústrias de Curtume do Brasil (CICB) e Associação das Indústrias de Curtumes do Rio Grande do Sul (AICSul).


As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 13 de março no site www.exclusivo.com.br.

Comentários