Grupo Sinos realiza Fórum de Desenvolvimento Econômico na Feevale

Evento contará com a presença do governador de São Paulo, João Doria, e o economista Samy Dana

O Grupo Sinos realizará o 2º Fórum de Desenvolvimento Econômico - 'Pensando o seu negócio para 2018', na próxima segunda-feira, 18, a partir das 13h, no Teatro Feevale, em Novo Hamburgo. Na programação, são destaque as palestras do prefeito de São Paulo, João Doria, e do economista Samy Dana.

De acordo com o superintendente de Negócios do Grupo Sinos, Marcus Klein, o evento será uma oportunidade para reunir especialistas nacionais em Economia para debater temas relacionados ao desenvolvimento econômico do País. "O objetivo do Grupo Sinos é fomentar o crescimento e o desenvolvimento da região. Uma das formas é promover o debate da economia estimulando os nossos empresários a pensarem de forma otimista para 2018", declarou em entrevista ao Coletiva.net.

Além dos citados, estão confirmados o presidente da seguradora Rio Grande Seguros e Previdência S/A e VP corporativo da Icatu Seguros S/A, César Saut; o diretor financeiro da Calçados Bibi e presidente do Conselho Deliberativo da Abicalçados, Rosnei Alfredo da Silva; e a diretora-presidente do Badesul, Suzana Kakuta.

Comentários