Grupos de Atendimento se reúnem para compartilhar formatos

Segundo Encontro Nacional dos coletivos acontecerá paralelamente ao Festival Mundial de Publicidade de Gramado


Os Grupos de Atendimento do Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo realizarão a 2ª edição do Encontro Nacional de Atendimento paralelamente ao Festival Mundial de Publicidade de Gramado, que acontecerá entre os dias 7 e 9 de junho. O bate-papo contará, respectivamente, com a explanação dos presidentes dos GA Liana Bazanela, Bruno Lunardon e Claudio Kalim, que compartilharão seus formatos de atuação. O debate será realizado no dia 9 de junho, das 8h às 9h30, no Hotel Casa da Montanha.
Em entrevista ao Coletiva.net, Liana informou que a iniciativa visa a reunir os representantes das entidades para apresentar suas experiências. "Queremos mostrar a realidade de cada praça, que possui características bem distintas", comentou. Ela exemplificou com a atuação paranaense, cujo coletivo também abraça as demandas que dizem respeito ao Planejamento, e paulista, que está há mais tempo no mercado.
Ainda, a publicitária ressaltou que o café da manhã não será um painel, mas um momento para que os participantes se reúnam para conversar sobre o futuro da área, o papel atual dos executivos de contas, e como os profissionais de atendimento podem fazer a diferença para agências e clientes. "O microfone estará disponível para todos. É um bate-papo para se compartilhar e ouvir as demandas das pessoas", adiantou, e acrescentou que "isso faz parte do nosso propósito, enquanto GA-RS, de capacitar e gerar conhecimento para formar novos líderes".
Os interessados em participar deverão adquirir, previamente, seus ingressos, pois as vagas são limitadas a 60. A compra poderá ser efetuada por meio do site da Sympla.

Comentários