Guaíba apresenta série de reportagens sobre moradores de rua na Capital

"Histórias invisíveis" foi produzida pelos repórteres Daiane Vivatti e Gabriel Jacobsen e vai ao ar entre 26 e 28 de julho

Gabriel Jacobsen e Daiane Vivatti | Divulgação/rádio Guaíba
A rádio Guaíba estreou nesta manhã a série de reportagens "Histórias invisíveis: os desafios de quem vive nas ruas de Porto Alegre". Produzido pelos repórteres Daiane Vivatti e Gabriel Jacobsen, o material é composto por três matérias que serão veiculadas entre esta quarta-feira, 26, e a próxima sexta, 28, nos programas "Agora", que vai ao ar entre 9h e 11h, e "Conexão Guaíba", transmitido das 14h30 às 16h50.
Nas reportagens especiais, a dupla de jornalista conta histórias de pessoas que vivem nas ruas da Capital, a busca por albergues e suas principais necessidades. Para produzir o conteúdo, Daiane e Jacobsen acompanharam a rotina e ouviram os relatos de algumas pessoas que vivem nesta situação. Segundo pesquisa divulgada pela Fundação de Assistência Social e Cidadania (Fasc) há cerca de duas semanas, a população de rua na capital gaúcha é formada por mais de duas mil pessoas.

Comentários