Günther Staub é agraciado com medalha Jorge Gerdau

Publicitário receberá homenagem durante cerimônia de entrega do Prêmio  Qualidade RS

Günther Staub | Reprodução

O publicitário Günther Staub será agraciado logo mais, às 19h30, com a medalha Jorge Gerdau, distinção que reconhece empresários em relação ao desenvolvimento de gestões pela qualidade. O reconhecimento integra a cerimônia de entrega dos troféus do 22º Prêmio Qualidade RS, promovido pelo Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP), que ocorrerá no Centro de Eventos, da PUC, em Porto Alegre.

Em entrevista ao Coletiva.net, o diretor da Staub Comunicação e Marketing explicou que, há mais de 15 anos, atua como voluntário no PGQP, no qual também integra o Comitê de Inovação. "Em um País onde se só reconhece ladrões e corruptos, estou feliz pela oportunidade", disse, brincando. O executivo receberá o reconhecimento ao lado do presidente da Celulose Riograndense, Walter Lídio Nunes, e do técnico em Qualidade Cesar Schaefer.

Ao portal, salientou que as bandeiras que defende frente ao PGQP aprendeu, ainda pequeno, com seus pais. Já a atuação na área da inovação despertou curiosidade após ler a biografia de Thomas Edison, que deixou um legado de mais de 3.600 invenções, como a lâmpada elétrica. "Ele é uma inspiração para mim", declarou. Feliz pelo trabalho que pode fazer pelo PGQP ao longo destes anos, disse que deseja que essa causa seja abraçada por outras pessoas. "Especialmente a gestão de pessoas sempre fez parte da minha vida. Gostaria que a qualidade dos relacionamentos acontecesse mais", desejou.

O Prêmio Qualidade RS é uma distinção que visa a reconhecer organizações que mais se destacaram na implantação de melhorias contínuas em seus sistemas de gestão. A avaliação é feita a partir de Critérios de Excelência.

Comentários