Gustavo Mini e Magali Moraes deixam a Competence

VP de Inovação e diretora de Criação têm novos rumos profissionais

Os publicitários Gustavo Mini Bittencourt e Magali Moraes não integram mais a equipe da Competence. Com cerca de 20 anos de mercado, Mini, que havia dois anos era vice-presidente de Inovação e Planejamento, deixa a agência para se dedicar a projetos pessoais. Nos próximos dias, além de um período de descanso, pretende dedicar-se ao filho de nove meses, ao trabalho como músico e à edição do blog Conector. "Não tenho planos concretos de me vincular a outra agência, mas também não deixo de analisar propostas", explicou Mini, ao Coletiva.net. Fora do dia a dia da agência, Mini permanece como consultor externo em projetos de clientes da Competence, enquanto o planejamento segue conduzido pela diretora Carla Link.
Já Magali, que era a diretora de Criação do núcleo de Moda e Beleza, irá compor a partir de segunda-feira, 19, a equipe da W3Haus, onde será responsável pela direção de Criação do cliente O Boticário. Com 25 anos de carreira, Magali estava havia um ano na Competence, em sua segunda passagem pela empresa. Com a trajetória dedicada até então ao offline, a publicitária se diz feliz e motivada com o desafio de atuar em agência digital. "Sempre tive curiosidade e agora terei a oportunidade de vivenciar o dia a dia, aprender e pensar de uma forma diferente, acrescentando o olhar feminino e a afinidade dos anos em que trabalhei com contas como Renner e Paquetá", contou ao Coletiva.net.
O núcleo que era atendido por Magali na Competence permanecerá sob a direção criativa de Paola Barbieri, com direção geral do vice-presidente de Criação, Eduardo Axelrud. Em comunicado, a Competence afirmou que a saída dos profissionais acontece "dentro de um processo normal de rotatividade de mercado". A agência ainda agradeceu a dedicação e desejou sucesso aos profissionais.
Imagem

Comentários