Há 15 anos no mercado, Moove investirá em ambiente 4.0

Agência celebra data comemorativa tendo em vista a renovação de conceitos e processos, bem como ampliação da carteira de clientes

José Fuscaldo | Divulgação
A Moove completou 15 anos de atuação no mercado publicitário do Rio Grande do Sul. Junto à comemoração, os sócios-diretores, José Luiz Fuscaldo e José Vieira da Cunha, anunciaram que a agência investirá no ambiente 4.0, que visa, entre outros aspectos, aprofundar a automação das ações de Marketing e Publicidade, tornando as produções em massa mais customizadas. Além disso, atuará para renovar conceitos e processos, além de ampliar as estratégias para aumento da carteira de clientes.
Fuscaldo destacou que a conquista das contas do Banrisul e do Governo do Estado foi importante, proporcionando à agência que passasse a atuar com entes relevantes para a economia gaúcha. "A Moove pode ser apresentada como um case que confirma ser possível e necessário crescer na crise. A lição que fica é que é plausível realizar grandes projetos com equipes eficientes e enxutas, com profissionais experientes", salientou.
Vieira ressaltou que a agência pretende finalizar o ano seguindo o planejamento estratégico traçado com o apoio da Confluência, empresa de curadoria e consultoria. A meta, segundo ele, é se consolidar na atuação do conceito de agência 4.0, através da capacitação, aquisição de ferramentas importantes, e pesquisas que avaliam o alcance, frequência e hábitos de consumo. "São suportes que nos ajudam a atingir com respostas eficazes os objetivos buscados pelos clientes."
Conforme os diretores, iniciativas adotadas pela empresa visam a incentivar os colaboradores a buscar capacitação e atualização profissional. A programação da Moove conta com o encontro mensal "Keep Mooving", que convida um profissional do mercado para trazer ideias e provocações; e o "Café 4.0", onde um integrante da equipe, semanalmente, palestra sobre projeção de ações para o ambiente 4.0.

Comentários