HappyHouse Brasil apresenta cases sobre Endomarketing

Seminário aberto ao público acontecerá em 28 de junho


A agência de endomarketing HappyHouse Brasil apresentará cases sobre o assunto em seminário aberto ao público, que se realizará em 28 de junho, na sede da empresa (Av. Carlos Gomes, 1340), das 8h30 as 16h, em Porto Alegre. Desde sua criação, no ano 2000, foram produzidas 17 mil campanhas e mais de 98 mil peças, além de uma média de 50 treinamentos por ano.
Estes resultados serão apresentados pela diretora-presidente da HappyHouse, Analisa Brum, que irá ministrar o "Seminário Endomarketing - Uma Visão Estratégica". "Será um dia de muita inspiração e conhecimento. Vamos abordar, por meio de diversos cases, as mais eficientes e modernas práticas de comunicação entre as grandes empresas brasileiras e seus funcionários", destaca Analisa, que é autora de sete livros sobre o assunto e está em produção do oitavo título.
A conferência traz à Capital profissionais de todo o Brasil, proporcionando uma oportunidade para networking. As inscrições podem ser feitas até 27 de junho, pelo site www.happyhousebrasil.com.br/seminário. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (51) 3327.4000 e e-mail [email protected].

Comentários