Hélio Costa estará no centro do Roda Viva

Programa será apresentado pela TVE a partir das 22h

div>
O ministro das Comunicações, Hélio Costa, é o entrevistado do programa Roda Viva, produção da TV Cultura que a TVE apresenta nesta segunda-feira, 7. Com apresentação de Heródoto Barbeiro, o programa será transmitido ao vivo pela IPTV Cultura - www.iptvcultura.com.br -, a partir das 18h30, e exibido pela TV em sinal aberto às 22h, sem qualquer corte ou edição.
Entre os assuntos em pauta estará a primeira Conferência Nacional de Comunicação, que será realizada entre os dias 14 e 17, em Brasília, e terá como responsável o ministro Hélio Costa. O ministro será questionado sobre diversos assuntos ligados à sua pasta, incluindo aqueles que causam polêmica, como concessões de rádio e tevê, de acesso à internet de banda larga e de telefonia. Também devem ser abordados temas como política nacional de comunicação, quem pode ou não ser proprietário de uma emissora e quais as obrigações e os direitos que estão envolvidos.
A bancada de entrevistadores será formada por Nelson Hoineff, colunista do Observatório da Imprensa, editor chefe do Caderno de Televisão, revista quadrimestral de estudos avançados de televisão, e presidente do Instituto de Estudos de Televisão; André Mermelstein, editor das revistas Tela Viva e Teletime; Renato Cruz, repórter do jornal O Estado de S. Paulo; e Elvira Lobato, repórter especial da Folha de S.Paulo.

Comentários