Histórias Curtas 2013 recebe projetos

Interessados devem encaminhar seus trabalhos à RBS TV até 12 de novembro

Estão abertas as inscrições para o 13º Prêmio Histórias Curtas 2013, promovido pela RBS TV. Até 12 de novembro, os interessados poderão enviar seus projetos, que devem ter entre 10 e 12 minutos de duração, exceto para animação, cuja duração poderá ser de sete a 12 minutos. A premiação irá selecionar oito propostas audiovisuais - entre ficção, animação e documentário - para o próximo ano. Cada selecionado receberá um prêmio de R$ 40 mil, além da utilização de equipamento de gravação e edição para a realização dos programas. Os curtas serão veiculados na RBS TV a partir de junho de 2013.
As inscrições devem ser encaminhadas para a RBS TV (Rua Rádio e TV Gaúcha, 189 - Morro Santa Tereza, CEP 90.850-080 - Porto Alegre). Depois da etapa inicial de seleção - quando serão escolhidos até 16 projetos -, os diretores dos curtas pré-selecionados deverão fazer a defesa oral de seus trabalhos. Os vencedores serão conhecidos no dia 11 de janeiro de 2013, através dos veículos de comunicação do Grupo RBS.
Outras informações sobre o prêmio, regulamento, ficha de inscrição e modelo de contrato estão disponíveis no site www.historiascurtas.com.br.
Imagem

Comentários