Hospital Moinhos de Vento conquista dois prêmios no Top de Marketing

Instituição foi premiada através do case da Central de Transformação de Resíduos

Superintendente executivo do Hospital Moinhos de Ventos, Mohamed Parrini

O Hospital Moinhos de Vento foi contemplado com dois troféus, nas categorias especiais: Top Inovação em Processos e Top Sustentabilidade, no Prêmio Top de Marketing 2018. Com o case da Central de Transformação de Resíduos, a distinção destacou a análise do cenário e as estratégias adotadas na criação do projeto, desde o método bumerangue até o pioneiro processo de reciclagem e transformação de resíduos em células de energia para gaseificação.

O superintendente-administrativo Evandro Luis Moraes, em conversa com o Coletiva.net, celebrou o prestígio e destacou que os dois prêmios reforçam o êxito do projeto. "O case é realmente inovador dentro do segmento hospitalar. Ele nasceu através do setor de Gestão Ambiental do Hospital e, dentro desta área, foi incubado e desenvolvido", explicou.

De acordo com o superintendente-executivo, Mohamed Parrini, é motivo de muito orgulho ser contemplado com esta premiação: "É muito interessante pensar em um hospital ganhando um prêmio de inovação e sustentabilidade. Nossa essência sempre foi olhar para o futuro e é isso que estamos fazendo agora", finalizou  

Com apoio do Grupo Record RS, o portal trabalhará com entrevistas exclusivas com premiados, presentes e organização em geral, além de todos os detalhes que permearão esta noite. Acompanhe tudo em Coletiva.net. A editora Gabriela Boesel coordena a equipe que conta com Luana Nyland e Júlia Fernandes.

 

Comentários