Ico Thomaz estreia na Band nesta sexta-feira

"Tá na Hora" é o nome do quadro que o jornalista irá apresentar na TV

O jornalista Ico Thomaz, um dos primeiros comunicadores do Estado a fazer reportagens bem-humoradas na televisão, é a nova contratação da Band RS, conforme antecipado por Coletiva.net. Ele estreia nesta sexta-feira, 13, com um quadro chamado 'Tá na hora', um novo espaço na Band TV para reportagens especiais de Jornalismo e Entretenimento, abordando temas como esporte, lazer, cultura, comportamento, curiosidades e eventos. O programete irá ao ar três vezes por semana, dentro dos programas Donos da Bola (de segunda a sexta, 13h), Esporte Revista (sábados, 10h30) e Band Cidade (de segunda a sábado, 18h50), além de reprises em outros espaços.
A reprodução do nome de Ico vinculada à emissora foi um assunto bastante falado nas redes sociais durante toda esta semana. Luiz Eduardo Rezende, gerente de telejornalismo da Band RS e um dos responsáveis por trazer o comunicador para a empresa, comemora: "Trabalhamos muito tempo juntos e sei do talento do Ico, além da enorme repercussão que ele gera", afirma.
Com o mote de 'Espantar o azar' e 'Não ligar para superstições', Ico estreia nesta sexta, 13, às 13 horas, no ano de 2013. Ele estará no debate esportivo da emissora, o Donos da Bola, interagindo, apresentando sua primeira reportagem e, ainda, lançando uma promoção no programa. As reportagens do 'Tá na Hora' estarão sempre nas redes sociais da Band e no site www.band.com.br/rs.        
Ico Thomaz é jornalista formado pela PUC, já passou pela Rede Pampa de Comunicação, TVE (no Programa Radar) e RBS TV (no Programa Patrola). Atuou também nas rádios Pop Rock, Ipanema, Atlântida e Cidade e ainda no jornal Zero Hora.
Leia em Coletiva.net:
Ico Thomaz acerta com a Band RS
Imagem

Comentários