Idealizador do Vila Ventura é o entrevistado do "Mapa Mundi"

Programa da Band AM abordará conceito de turismo com sustentabilidade

Nesta terça-feira, Henrique Raizler receberá durante seu programa Mapa Mundi o idealizador do eco-resort Vila Ventura, Samuel Silveira. A atração vai ao ar pela Band AM 640, às 22h. Vila Ventura fica em Viamão, a apenas 25 quilômetros do centro de Porto Alegre, e é um empreendimento hoteleiro fortemente ligado às questões ambientais, carregando o conceito do turismo com sustentabilidade. Conta com uma área verde de 105 mil metros quadrados e oferece infra-estrutura para que seus hóspedes realizem as mais diversas atividades - ou para não fazer nada.


Na entrevista, Samuel falará do pioneirismo do projeto, das oportunidades e dificuldades do mercado, do potencial da região, além de perspectivas, estratégias e posicionamento, entre outros assuntos. O programa contará com a presença dos colunistas Rotechild Prestes e Francisco Marshall e com a Dica da Semana, com sugestões de cultura e turismo. O ouvinte pode participar, enviando perguntando ou dando sua opinião, pelo telefone (51) 3299-0640 ou através do e-mail [email protected].


Os programas anteriores e os comentários de Henrique Raizler na BandNews FM podem ser acessados no site www.mapamundibrasil.com.br.

Comentários