Idealizadores do BS Sunset distribuem presentes no Instituto do Câncer Infantil

Brinquedos foram arrecadados durante a realização do evento, neste sábado

Divulgação

Os participantes do BS Sunset, ocorrido no último sábado, 25, doaram jogos e divertimentos para as crianças do Instituto do Câncer Infantil (ICI), que foram entregues ontem, domingo, 26. Estiveram presentes para efetuar a doação João Ramos, formado em Relações Públicas, e o publicitário Wayner Bechelli, idealizadores do evento e do hub de inovação, Black Sheep Project.

Também participou da ação o criador do perfil 'Chapolin Sincero', que soma mais de 18 milhões de seguidores entre Facebook e Instagram, Renan Schwartz. O empreendedor veio direto de Campinas para palestrar no catamarã e fez questão de participar da entrega dos brinquedos.

Em relação ao ato solidário, que presenteou 25 crianças em tratamento contra o câncer, João salientou que "inovação é, acima de tudo, gerar impacto positivo na vida das pessoas". Proporcionado pelas 130 pessoas que estiveram no encontro sobre criatividade x inteligência artificial, o momento foi para Wayner o melhor encerramento que o evento poderia ter: "Essa é a época do ano em que estamos ainda mais sensíveis e atentos ao outro. Foi um dia muito gratificante, por isso, agradecemos a cada doação e a cada um que compareceu ao evento e oportunizou isso", destacou.

Além dos brinquedos, mais de 10% da bilheteria foi destinada ao ICI. "Que momento especial! Que coisa mágica ver aqueles sorrisos", comemorou João, ao final da ação.

Comentários