Idioma russo é ensinado para cobertura da Copa do Mundo em 2018

Agência CI Intercâmbio e Viagem levará interessados para aprender em Moscou, São Petersburgo e Riga, na Rússia

Mascote da Copa do Mundo 2018, em Moscou | Reprodução
Repórteres, colunistas, narradores e outros profissionais de Comunicação que trabalharão na Copa do Mundo 2018, na Rússia, poderão realizar um curso do idioma do país pela agência CI Intercâmbio e Viagem. As aulas, que terão carga de 20 horas semanais e duração mínima de duas semanas, acontecerão na escola Liden & Denz, com unidades em Moscou, São Petersburgo e Riga.
De acordo com a supervisora da Região Sul da CI, Ana Flora Bestetti, o programa de aula permitirá aos alunos aprender o idioma em situações da vida real. "Só se pode falar russo em sala de aula. Por isso, todos os grupos são formados de acordo com um teste de avaliação oral e escrita, obrigatório para cada aluno", explicou. Em relação à hospedagem, a agência de intercâmbio oferece estadia em casas de famílias locais ou quartos estudantis.
Em Porto Alegre, a CI está localizada na rua Padre Chagas, 72, e na avenida Pereira Passos, 1125. A agência também tem unidades em Caxias do Sul, Erechim, Passo Fundo e Pelotas. Mais informações podem ser obtidas no site www.ci.com.br.

Comentários