Impresul mostra etapas da produção publicitária

Vídeo institucional apresenta bastidores do processo de impressão digital

Com o objetivo de mostrar todas as etapas de uma produção publicitária, a Impresul lançou um vídeo institucional que apresenta os bastidores do processo de impressão digital. 'Nem só de boas ideias vive a propaganda, mas também de uma estrutura capaz de materializar os devaneios dos profissionais criativos que trabalham nas agências de publicidade'. Com base neste conceito, o vídeo mostra, de trás para frente, desde a produção em um estúdio fotográfico, passando pelo tratamento da imagem, depois pela construção gráfica em 3D, chegando às máquinas de impressão e saindo em material off set.
A produção, que pode ser conferida no link  http://www.youtube.com/watch?v=nTcT6JajMb8, encerra com o slogan 'Um complexo gráfico completo para construir suas ideias'. A ideia da criação é reforçar o conceito da Impresul, que diz: "Comprando briga com o impossível".
O roteiro, a produção e a edição foram assinados pela Bloco Filmes, e Biel Gomes foi responsável pela direção do roteiro. Foto, ilustração e manipulação de imagens ficaram a cargo de Estúdios Meca.

Comentários