Indicações para o Ampro Globes Awards vão até amanhã

Evento premiará melhores profissionais e fornecedores do Live Marketing

As indicações de melhores profissionais e fornecedores do Live Marketing brasileiro podem ser feitas até amanhã, 8. Os participantes concorrerão ao Ampro Globes Awards, que contempla áreas de Atendimento, Planejamento, Criação e Produção. As indicações podem ser feitas por representantes de agências associadas à Ampro através do site www.amproglobesawards.com.br. Os nomes passam por avaliação da Diretoria Executiva da Ampro, juntamente com seus Diretores Regionais e com a comissão organizadora da premiação.
Entre os melhores profissionais, três finalistas serão definidos para cada área. O vencedor será escolhido através de votação pública, feita também através do site da Ampro. Somente agências associadas podem participar da eleição e cada CNPJ dá direito a um voto em cada seção. O julgamento popular acontece de 28 de maio a 26 de junho e os vencedores serão revelados na cerimônia de premiação do Ampro Globes Awards, em 28 de julho.
"O prêmio Melhores Profissionais é um reconhecimento criado pelo Ampro Globes Awards e revela a competência de diversos profissionais que atuam nos "bastidores", mas não menos importantes para o sucesso das campanhas e os resultados das agências. Já o Melhores Fornecedores reconhece, merecidamente, a atuação das diversas empresas que trabalham em parceria com as agências, no fornecimento das melhores soluções para a execução dos trabalhos ", afirma a diretora-executiva da Ampro, Mônica Schiaschio.
Para ser indicado, o profissional ou empresa fornecedora deve ter destaque dentro de sua área atuação. É considerado o período de janeiro de 2014 e março deste ano. Serão levadas em consideração questões como o porte dos projetos desenvolvidos, a qualidade da entrega dos serviços, a criatividade utilizada durante o processo e a conduta ética da empresa. O indicado deve ser associado ou estar vinculado à agências da Ampro. Não poderão ser indicados membros da Diretoria ou do Conselho Ampro, donos ou sócios de agências de Live Marketing.
Outros detalhes e o regulamento completo estão no site www.amproglobesawards.com.br.

Comentários