Influenciadoras digitais estrelam campanha de doação de órgãos

Ação foi realizada pela Smile Flame para a Unicred Porto Alegre

Divulgação

Seis influenciadoras digitais estrelam a campanha de doação de órgãos da Unicred Porto Alegre. O projeto ganhou o nome de 'Mitos da Doação' e está divulgado no Facebook e Instagram com conteúdos permanentes sobre o tema, voltados para o público jovem e postados periodicamente. A Smile Flame - empresa especialista em projetos sociais - ficou responsável pelo planejamento, pela produção e pela execução da ação.  

Para ajudar na causa, as influenciadoras Cammie, Gabi Brandt, Gabriela Medvedovski, Isabela Matte, Letticia e Steph Olive produzirão conteúdos em suas páginas pessoais sobre a relevância do programa. Os materiais, que também serão postados nas redes sociais oficiais da iniciativa, serão feitos em parceria com profissionais das instituições ViaVida, Opo PUC, Hospital Santa Casa, Central de Transplantes RS, Hospital de Clínicas e Liga Estudantil de Transplantes.

Para o diretor-geral da Unicred Porto Alegre, João Batista Loredo de Souza, a campanha tem muita relevância. "Para nós, falar de um tema como este é tratar de uma causa muito especial e fundamental para a cooperativa. A doação de órgãos é um tema que recebe muita atenção da nossa parte, por isso, queremos fazer com que este projeto tome grandes proporções, impacte o público e ajude a salvar vidas", afirma.

Comentários