Inovação será o tema do novo Coletiva Debates

Evento realizado pelo Coletiva.net está marcado para 18 de abril


A próxima edição do projeto "Coletiva Debates - Precisamos conversar" já tem data marcada. Com o tema Inovação, o evento será realizado em 18 de abril, às 18h, no Espaço Voz (Anexo 2 do Shopping Total, 3º andar). Promovido pelo portal Coletiva.net, em parceria com o Grupo RBS e a PUC, o encontro abordará o tema sob três aspectos: comportamento humano, modelos de negócio e presente e futuro da Comunicação.
"Em breve, teremos uma nova revista dedicada a este tema, que estamos chamando de "filhote" da já consolidada Tendências Comunicação. A exemplo desta publicação, a matéria de abertura da Inovação terá como base o resultado deste Coletiva Debates", explica a publisher da empresa, Márcia Christofoli. Segundo a jornalista, este é um assunto que converge com o público do veículo, uma vez que os mercados jornalístico, publicitário ou de Marketing são altamente impactados.
O evento é gratuito, mas com vagas limitadas. Os interessados deverão fazer sua inscrição pelo link: https://goo.gl/awcjJt.

Comentários