Inscrição no Prêmio de Jornalismo Ambiental José Lutzenberger na segunda-feira

Distinção é promovida pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental e pela ARI

Quem ainda tiver interesse em concorrer no Prêmio de Jornalismo Ambiental José Lutzenberger deve se atentar à data de inscrição, que se encerra nesta segunda-feira, 17. A distinção, que está em sua quinta edição, é promovida pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (Abes-RS) e pela Associação Riograndense de Imprensa (ARI), com apoio da Braskem. Os cadastros devem ser feitos no site www.premiojornalismoambiental.com.br.

A proposta do reconhecimento é valorizar a produção de conteúdos que abordem a temática da sustentabilidade, além de mostrar iniciativas que existem ligadas ao meio ambiente, como aplicação de novas tecnologias e esforços de instituições públicas e privadas na busca de soluções sustentáveis. O prêmio contempla seis categorias: Jornalismo Impresso, Fotojornalismo, Radiojornalismo, Telejornalismo, Webjornalismo e Prêmio Braskem de Jornalismo Universitário.

Os vencedores serão conhecidos em noite de cerimônia que ocorrerá em 6 de novembro, em Porto Alegre. O local e a hora da solenidade ainda não foram divulgados pela organização da premiação.

Comentários