Inscrições ao Festival de Gramado vão até 20 de maio

Valem peças e campanhas veiculadas desde maio de 2005

Encerram-se dia 20 de maio as inscrições de peças publicitárias para o 16º Festival Mundial de Publicidade de Gramado. O evento será realizado entre os dias 13 e 15 de junho, no Serra Park, em Gramado, e terá como tema ?A criatividade à frente das novas tecnologias?. O regulamento e a ficha de inscrição estão no site www.festivalgramado.com.br, onde constam instruções sobre os formatos digitais para o envio por meio do Sistema Beam.TV, uma rede global apta a distribuir publicidade entre diferentes plataformas imediatamente. As agências e produtoras podem inscrever peças e campanhas publicitárias veiculadas entre maio de 2005 e abril de 2007.


Durante o Festival, a propaganda torna-se tema para debates, conferências, seminários e workshops, ao mesmo tempo em que a premiação, com o troféu Galo de Gramado, é disputada por peças e campanhas publicitárias que concorrem nas áreas de televisão, rádio, jornal, revista, mídia exterior e Internet.


Paralelamente ao evento, será realizada a 3ª Mostra de Design e Artes Gráficas da América Latina, que tem como objetivo valorizar, destacar e promover o setor da comunicação, o design gráfico profissional, institucional, editorial e cultural em todas as formas de expressão e desdobramentos.

Comentários