Inscrições para a Semana da Propaganda vão até o dia 25

Este ano o prazo termina mais cedo e não haverá prorrogação

Diferentemente dos anos anteriores, em 2006 as inscrições para participação no Salão da Propaganda e no Salão da Comunicação serão encerradas mais cedo. Podem ser inscritos trabalhos para concorrer aos prêmios Ouro, Prata, Bronze e Gran Prix até as 21h do próximo dia 25. Essa data, que inicialmente seria dia 20, já é uma prorrogação, concedida pela Comissão Organizadora do evento e é improrrogável. Isso porque o julgamento dos trabalhos inscritos está agendado para a primeira semana de novembro. As inscrições devem ser realizadas no site www.arpnet.com.br.


Todas as agências deverão fazer um pré-cadastramento no site para receber a autorização de acesso às fichas de inscrições. A partir deste ano não haverá emissão individual de fichas de inscrições, mas uma listagem gerada ao final do cadastramento de todas as peças e emissão de etiquetas, que deverá ser apresentada na hora da inscrição, juntamente com os trabalhos. Todo o processo será via internet, realizado pela própria agência participante, que entregará na ARP (Associação Riograndense de Propaganda) os trabalhos devidamente cadastrados e etiquetados. Mais informações pelos telefones (51) 3233-3354 ou 3231-9700, com Carla ou Inah.


Já no 9º Salão Regional da Propaganda o processo de inscrição permanece como nos anos anteriores. As agências acessam o regulamento no site da ARP, imprimem as fichas técnicas e encaminham para a entidade, juntamente com os materiais, também até o dia 25. A partir de 20 de novembro, será possível, ainda no site, indicar profissionais para os prêmios de Mídia do Ano e Atendimento de Veículo do Ano.

Comentários