Inscrições para Colunistas 2012 serão unificadas

Prazo está aberto para cadastro nas categorias Promo, Design e Propaganda

A etapa regional do Prêmio Colunistas 2012 está com inscrições abertas e o período é unificado para as três categorias - Promo, Design e Propaganda -, conforme aconteceu no último ano. Podem concorrer cases, ações, peças e campanhas realizadas desde o ano anterior até o encerramento das inscrições e que nunca tenham sido inscritas em nenhuma versão do Prêmio Colunistas. As inscrições podem ser feitas tanto pela empresa como pelo profissional envolvido com o trabalho: agência de propaganda, promoção ou Internet, estúdio de design, produtora de áudio e vídeo, estúdio de fotografia, anunciante, diretor de cena, produtor, criativo ou designer.
Os trabalhos que conquistarem medalha de ouro concorrem automaticamente com os vencedores de todas as outras regionais, na versão nacional de cada premiação. "É importante ressaltar que o júri é composto por profissionais isentos da criação das peças e formado por criativos de agências que não estejam concorrendo, anunciantes e jornalistas especializados em marketing", diz Ana Paula Jung, coordenadora executiva da regional do prêmio. As datas dos julgamentos serão divulgadas posteriormente. Serão três grupos de jurados para cada uma das três categorias, formados por criativos e profissionais do mercado da comunicação.
O Prêmio é promovido nacionalmente pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp). O regulamento completo está disponível no site www.colunistas.com e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3374.6449.

Comentários