Inscrições para Prêmio Abril de Publicidade iniciam segunda-feira

O regulamento do concurso já está disponível na internet

As agências de publicidade do Rio Grande do Sul já podem ter acesso ao regulamento do Prêmio Abril de Publicidade 2007, que está disponível no site www.premioabrildepublicidade.com.br com as informações necessárias para as inscrições, que vão de 5 de fevereiro a 16 de março. Criada com o objetivo de estimular a criação e premiar anualmente as melhores campanhas veiculadas nas revistas e demais plataformas do Grupo Abril, a premiação chega à sua 21ª edição.


O Prêmio  Abril de Publicidade  tem inscrições gratuitas e ilimitadas para as agências de publicidade. Para este ano, são válidos os trabalhos veiculados de 1° de janeiro a 31 de dezembro de 2006 em qualquer uma das plataformas do Grupo Abril: revistas, sites e canal MTV. As cerimônias de premiação regionais serão realizadas todas no mês de maio.


Na última edição do Prêmio Abril de Publicidade, em 2006, Propeg Comunicação, Dez Propaganda, Publicis Brasil e MP Publicidade foram as grandes vencedoras do ano na categoria Criação - Regionais.

Comentários