Inscrições para Prêmio Top de Marketing se encerram nesta sexta

Distinção reconhece melhores estratégias e práticas mercadológicas de organizações em diferentes segmentos de atuação

Reprodução

As inscrições de cases para o prêmio Top de Marketing ADVB/RS 2018 vão até esta sexta-feira, 20, pelo site da entidade. Promovida há 36 anos, a premiação reconhece as melhores estratégias e práticas mercadológicas de organizações em diferentes segmentos de atuação. Os vencedores serão divulgados em 6 de setembro e a noite de premiação está marcada para 25 do mesmo mês na Casa NTX (Av. das Indústrias, 1395), em Porto Alegre.

Neste ano, a ADVB/RS oferecerá aos participantes um workshop gratuito para estruturação dos cases. Para o CEO do Top de Marketing, Mauro Mabilde, a capacitação fortalece o mercado local. "É mais um serviço da entidade para as equipes internas dos inscritos. Mas, caso o mercado prefira contratar quem produz esse tipo de conteúdo, o Rio Grande do Sul possui ótimos profissionais, é outra opção", afirma.

O prêmio reconhece empresas e entidades nas categorias 'Setores de Mercado', com 20 subcategorias; 'Especiais', como Top Endomarketing, Top Sustentabilidade, Top Inovação em Produto, Top Inovação em Serviços e Top Inovação em Processos. Também há 'Prêmios Incentivo', que reconhecerão uma startup e uma miniempresa-escola, além do 'Top Desenvolvimento Social', que valoriza instituições sem fins lucrativos.

O quesito 'Setores de Mercado' premiará cases de Agribusiness, Alimentação, Comunicação, Construção Civil, Cooperativas, Cultura e Entretenimento, Design, Educação, Entidades e Associações, Esportes, Estratégias Digitais, Financeiro, Indústria, Saúde, Seguros, Serviços, Serviços Públicos, Tecnologia, Turismo e Varejo. Mais informações podem ser obtidas com a equipe de Relacionamento com o Mercado da ADVB/RS pelo telefone (51) 3290.6300 ou pelo e-mail [email protected].

Leia mais:

Prêmio Top de Marketing ADVB/RS tem inscrições prorrogadas

Comentários