Inscrições para Profissionais do Ano se encerram logo mais

Candidatos podem se inscrever nas categorias Mercado, Campanha, Institucional e Campanha Integrada até às 18h desta segunda-feira

As inscrições para o 39º Profissionais do Ano, prêmio promovido pela Rede Globo, se encerram logo mais, às 18h. A distinção reconhece os melhores profissionais que criaram e dirigiram os comerciais veiculados nas emissoras afiliadas à organização. Os candidatos podem se inscrever nas categorias: Mercado (comercial isolado), Campanha (conjunto de comerciais), Institucional (serviço de utilidade pública desprovido de intuitos econômicos) e Campanha Integrada. Para concorrer, as peças devem ter sido veiculadas no período de 1º de abril de 2016 até 31 de março de 2017.
Classificados como Regionais (Norte-Nordeste, Leste-Oeste, Sul, Sudeste Interior e Sudeste Capitais, ou Nacionais), conforme a veiculação que tiveram, os comerciais serão avaliados por júri composto por publicitários de todo o País, criadores, diretores de comerciais, professores e dirigentes de entidades.
As inscrições devem ser feitas pelo www.profissionaisdoano.redeglobo.com.br. A cerimônia de premiação, que ocorrerá em São Paulo, ainda não tem data marcada. Nela, os vencedores regionais receberão seus troféus e serão revelados os vencedores da Classe Nacional nas categorias Campanha Integrada, Institucional, Campanha e Mercado.

Comentários