Insider2 aborda assessoramento em redes sociais

Empresa oferece curso na área entre os dias 24 e 25 de janeiro

Ao levar em consideração o fluxo de informação entre a grande mídia e as redes sociais, a empresa de assessoria Insider2 inaugura novos campos de atuação e oferece curso de assessoramento nesta área. As aulas serão realizadas nos dias 24 e 25 de janeiro, das 8h às 12h, na sede da agência (Rua Fabrício Pillar, 353). Entre os tópicos a serem abordados estão o uso da inteligência coletiva na criação de campanhas,  estratégias possíveis para a conquista de novos mercados, SAC 2.0 e a importância do fan-factor na consolidação das marcas.
O curso será ministrado pelo jornalista e executivo de Contas Fernando Antunes, que desenvolve projetos nesta área para a Insider2. Fernando também é doutorando em Comunicação Social pela PUC e Coaching Practitioner. Foi professor de Comunicação e Cultura na Ufrgs e de Hipermídia no Centro Universitário Metodista, do IPA. Hoje, estuda as transformações nas relações interpessoais e comerciais decorrentes do surgimento das redes sociais.
O investimento para a realização do curso é de R$ 350,00 e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (51) 3346 4099 ou pelo e-mail [email protected]. Mais informações sobre o curso, bem como o cronograma completo estão disponíveis no site www.insider2.com.br.

Comentários