Ipanema FM agora terá também jornada esportiva

Estreia será no Gre-Nal marcado para o próximo dia 28

A transmissão de jogos de futebol é a última novidade apresentada pela rádio Ipanema FM. A partir do Gre-Nal marcado para o próximo dia 28, os ouvintes poderão acompanhar a Jornada Esportiva da Band também na frequência 94,9 da FM, que promete transmitir com um tom "mais dinâmico, ágil e moderno", informou o diretor de Jornalismo da rede Band, Renato Martins. Segundo ele, o público terá a versatilidade de acompanhar todas as narrações, informações e repercussão dos jogos através de uma dobradinha entre a Rádio Bandeirantes AM e a Ipanema FM.
Com o compromisso de levar todos os detalhes de dentro e fora do campo para os torcedores, estarão na equipe os profissionais Haroldo de Souza, Daniel Oliveira, Cláudio Cabral, Carlos Guimarães, Fabiano Baldasso, Ribeiro Neto e João Garcia. Nas ondas da FM estarão Carol Reque, Eron Dalmolin, Kátia Suman e Pancho.
A torcida também poderá conferir o placar dos jogos e acompanhar toda vibração da jornada esportiva da Band através do telefone celular e outros dispositivos móveis que transmitam sinal de rádio FM.
Leia também em Coletiva.net:
Depois da brincadeira, Ipanema recebe convidados
Ipanema aplicou pegadinha no próprio público
Rádio Ipanema surpreende ouvintes

Comentários