Isabela chega à TV em criação da QG Sul

Campanha apresenta três produtos que buscam atingir o público jovem

Com o conceito "Pule para a melhor parte", entrou no ar a campanha dos biscoitos Isabela com foco nos produtos Tortinhas, Due e Mousse. Desenvoldia pela QG Sul, a ação segue até o fim do ano e terá veiculação apenas no Rio Grande do Sul, em TVs aberta e fechada, mídia impressa, rádio, mobile e internet.
São dois filmes de 30 segundos, mais anúncios, outdoor, vinheta de patrocínio em TV fechada, hotsite, banners em internet e merchandisings, entre outros. Em todas as peças que fazem parte da campanha, o jovem é estimulado a participar do hotsite www.vadiretonorecheio.com.br, postando vídeos, mensagens e fotos. O hotsite, que também foi desenvolvido pela QG junto com a Box 3, serve como base da campanha e tem como objetivo interagir com este jovem consumidor.
A campanha tem outros desdobramentos, como um programete especial na Rádio Atlântida FM, com participação do público jovem e apresentação de músicas. Também serão desenvolvidas ações interativas em escolas, em parceria com o Kzuka, em que os estudantes contarão o que é pular pra melhor parte. As melhores respostas serão editadas e colocadas no hotsite.
Segundo Telmo Lanes, diretor de criação da QG Sul, o jovem é imediatista, quer tudo rápido, com fácil acesso e o conceito "pule pra melhor parte" funciona como "ir direto ao ponto". "Neste caso, os produtos Tortinhas, Due e Mousse Isabela proporcionam exatamente o encontro com o que esse jovem deseja ao consumir esta categoria: o recheio. Dentro disso", disse ele,"desenvolvemos uma campanha bem-humorada, típica desse público e que trabalha em cima de diversas plataformas em que esses jovens estão conectados".
Imagem

Comentários