Jantar abre programação do congresso da ADI nesta noite

Evento promovido pela Associação dos Diários do Interior do Rio Grande do Sul segue até domingo

Um jantar para os participantes e organizadores dará início à programação da 19ª edição do Congresso de Diários do Sul do Brasil. Na abertura, marcada para a noite desta sexta-feira, os convidados terão, ainda, palestras a respeito do cenário atual da produção de jornais impressos. O evento, promovido pela Associação dos Diários do Interior do Rio Grande do Sul (ADI/RS), seguirá até este domingo, 3, no Hotel Continental, em Canela.

Na manhã de sábado, 2, o cronograma prevê credenciamento, a fala do presidente da ADI/RS, Sérgio Klafke, seguido de duas palestras. Após intervalo para almoço, às 14h, os participantes conhecerão os três cases vencedores do Prêmio ADI/Fecomércio de Excelência em Gestão 2017. Na sequência, a diretora de Mídia da Competence, Renata Schenkel; a gerente de Marketing da Rabusch, Mara Bussolin; a diretora de Estratégia e Projetos da Plann, Patrícia Carneiro; e um dos diretores da Moove, José Vieira da Cunha, subirão ao palco para debater a relação entre jornais, agências e clientes. Depois, o diretor de Redação da revista Amanhã, Eugênio Esber, falará sobre as experiências dos negócios da publicação.

O encerramento se dará ainda no sábado, às 21h, com a entrega da distinção e o lançamento oficial do Prêmio ADI de Jornalismo Econômico 2017, com apresentação do Guri de Uruguaiana. No domingo, 3, os participantes terão o dia livre.

Comentários