Jantar da Propaganda inicia venda de convites

Associados, inscritos no Salão, patrocinadores, apoiadores e parceiros poderão comprar a partir de terça-feira

O Jantar da Propaganda, evento que marca o encerramento da Semana da Comunicação, promovida pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP), inicia a venda de convites nesta terça-feira, 16. A data é exclusiva para associados, inscritos com peças no Salão da Comunicação, patrocinadores, apoiadores e parceiros do evento. Para o público em geral, os convites estarão disponíveis a partir do dia 22.
O jantar terá o preço de R$ 240 para sócios e R$ 280 para não-sócios. Pessoas físicas têm direito a dois convites, enquanto para as pessoas jurídicas o número é ilimitado. Outras informações podem ser obtidas na Inventa Evento (Rua Félix da Cunha, 768 / 301), pelo telefone (51) 3311-1101, ou pelo e-mail [email protected].
No evento, que está marcado para o dia 2 de dezembro, no Centro de Eventos do Barra Shopping Sul, a partir das 20h, serão conhecidos os vencedores do Salão da Comunicação. São esperados 850 convidados. O cardápio terá assinatura de Neka Menna Barreto e a direção de cena é de Marcelo Bacchin, da Rito Entretenimento Inteligente.

Comentários