Jantar da Propaganda traz nova premiação

Reconhecimento agraciará aqueles que tiveram contribuição significativa para os 60 anos da ARP

Divulgação/Coletiva.net
Uma nova distinção irá compor o cronograma do Jantar da Propaganda, marcado para a noite desta quinta-feira, 8, na Casa NTX. Trata-se do Prêmio Origens, criado pela Associação Riograndense de Propaganda com a finalidade de reconhecer personalidades e empresas por suas relevantes contribuições para a história da entidade e para o mercado publicitário. "Quando se fala de 60 anos, a maioria das empresas quer falar do que vem pela frente, para não parecerem nostálgicas, olhando para trás. Mas também temos que buscar na história o fortalecimento do nosso futuro, é isso que a gente entende", esclarece o vice-presidente João Melo.
Cerca de 10 profissionais e empresas serão homenageados durante a festa, em um momento que, para o diretor da entidade, promete bastante emoção e reflexão. A expectativa é que o Jantar promova um encontro de gerações com nomes que marcaram a Propaganda do Estado e do País. "O Brasil inteiro carece um pouco de história. Para poder inovar, é importante saber o que já foi feito. Eu diria que esse será o ponto alto da Semana, pelo ponto de vista simbólico", projeta.
Em razão da premiação, alusiva aos 60 anos da entidade, esta edição do Jantar não contará com a entrega do Reconhecimento ARP. Este, no entanto, pode ser retomado futuramente, sempre que a gestão da associação julgar necessário.
Com apoio do Grupo RBS, Coletiva.net acompanha todas as atividades da Semana ARP - Especial 60 anos.

Comentários