Jazz Comunicação lança campanha para a rede de franquias Bella Gula

Agência assinou ação "Dupla imbatível" que mostra lado divertido da marca

A Jazz Comunicação (www.jazzmkt.com.br/2016) assinou a campanha "Dupla imbatível", peça criada para a rede de franquias Bella Gula. O objetivo é informar o público sobre a adequação de valores e tamanhos do seu mix de produtos, em vigor desde junho. O diretor de Atendimento da agência, Rodrigo Pires, afirma que a ação visa a mostrar um aspecto mais divertido da marca. "Deixamos a aparência romântica de lado e apostamos em uma comunicação "funny". Mas é claro que a qualidade continuará como chancela principal da comunicação, porque estamos entregando de forma mais consciente, assertiva e personalizada a mesma qualidade de sempre", explica.
Por meio de uma pesquisa com o público, a empresa passou a oferecer fatias menores de tortas por preços mais baixos. De acordo com a gerente de Marketing da rede, Karin Santos, no estudo foi observado que existe uma tendência mundial de se consumir porções menores, trazendo satisfação para o consumidor que é antenado com a saúde. "Não é só uma diminuição de tamanho, mas uma adequação a um comportamento visualizado", esclarece.
Fundada em 2006 pelo administrador Caeté Varella e pelo psicólogo Rodrigo Pires, a Jazz Comunicação conta com uma equipe de 12 profissionais, em sua maioria, publicitários. Entre os clientes que atende, estão Balanceado, Plenobras, Hugo Beauty, Hugo Academy e Baterias Excell.

Comentários