João Firme participa do Congresso Brasileiro de Publicidade

Publicitário vai representar o mercado gaúcho em três painéis

O publicitário João Firme, presidente do Sindicato das Agências de Propaganda do Rio Grande do Sul (Sapergs), estará representando a publicidade gaúcha em três painéis no IV Congresso Brasileiro de Publicidade, que acontece a partir de segunda, 14, até quarta-feira, 16, em São Paulo.


Firme , que também é secretário-geral da Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade (Alap), apresenta o primeiro painel na segunda-feira à tarde sobre "Comunicação Integrada". Na terça-feira, pela manhã, o publicitário vai falar sobre o tema "Realidade dos Mercados Regionais", e no mesmo dia, à tarde, sobre "Midia e Conteúdo".


A quarta edição do Congresso Brasileiro de Publicidade, promovido pela Associação Brasileira das Agências de Publicidade (Abap), acontece exatamente três décadas após o último encontro, em 1978, que culminou na criação do Conselho de Auto-regulamentação Publicitária (Conar). Pela primeira vez, a participação no Congresso Brasileiro de Publicidade será aberta a estudantes de comunicação.


Mais informações pelo telefone (11) 3079.6966.

Comentários