Jocimar Farina ganha coluna sobre obras em GaúchaZH

Jornalista escreverá diariamente sobre novidades sobre o assunto

Jocimar Farina - Reprodução/Arquivo pessoal

O jornalista Jocimar Farina, da radio Gaúcha, ganhou uma coluna digital em GaúchaZH. Diariamente, ele escreverá sobre novidades no que se refere a obras, especialmente, com interesse público. "Será um desafio muito grande. Estou atingindo a maioridade na reportagem: faço 18 anos de Gaúcha e reportagem em 1º de janeiro. Agora, minha missão será, também, opinar, mas sempre reportando", declarou em conversa com Coletiva.net.

Jocimar, que chega para reforçar o time de mais de 60 colunistas de GaúchaZH, acompanha o andamento dos principais projetos e obras do Rio Grande do Sul há sete anos. "Minha meta é seguir trazendo novidades para os gaúchos. Informação quente e com credibilidade. Meu interesse maior é poder ajudar. Ver obra começar e terminar. Com agilidade e respeito ao dinheiro público." Todas as colunas estarão disponíveis na página gauchazh.com/jocimarfarina.

De acordo com o jornalista, sua missão é sempre trazer novidade. "Como tenho feito já desde a época do Blog Estamos Em Obras, que havia no portal do ClicRBS", lembrou. Ele aproveitou, ainda, para falar que está "contando muito com o apoio da minha esposa, Giane Guerra, também colunista de GaúchaZH. Me inspiro muito no trabalho que ela faz e na seriedade que ela transmite".

Comentários