Jornal do Comércio tem campanha de assinaturas para Dia dos Pais

Promoção oferece descontos nas modalidades semestral e anual

Com foco no Dia dos Pais, o Jornal do Comércio lança nesta quinta-feira, 9,  nova campanha de assinaturas com descontos especiais. Com veiculação nas plataformas impressa e digital, as peças publicitárias baseiam-se na figura do super-herói e levam o conceito "Super-paizões merecem ficar super-informados". Na modalidade semestral, o assinante pagará apenas cinco vezes de R$ 52,00 e ainda ganhará mais um mês de assinatura. Já na anual, o assinante pagará 10 parcelas de R$ 49,80, com direito a mais dois meses de assinaturas. Dessa forma, o leitor receberá em seu endereço sete meses de assinatura semestral e 14 meses de assinatura anual.
Além dos descontos especiais, a primeira entrega do jornal ao pai presenteado será em uma embalagem diferenciada, com uma mensagem especial e identificação do remetente. O gerente de Circulação do JC, Cláudio Gajko, ressaltou a importância de os pais estarem sempre bem informados. "O pai precisa estar bem informado para fazer uma gestão financeira eficiente tanto na família quanto na atividade profissional", destacou, durante reunião de equipe promovida para alinhar as estratégias de vendas e atingimento das metas.
Gerente de Marketing do JC, Beatriz Moraes enfatizou que 70% dos leitores do JC têm filhos e que esta promoção é uma oportunidade para eles presentearem seus pais, retribuindo todo carinho e conhecimento compartilhado. "As duas ofertas são imperdíveis para manter a família conectada na melhor informação, com preços e formas de pagamento ajustados ao dia a dia dos filhos, que poderão se unir e dividir esse presente para um super-paizão". O diretor Comercial do jornal, Luiz Borges, por sua vez, aproveitou o encontro da equipe de Circulação, no salão de eventos na sede do JC, para comentar a crise econômica que atinge o País. "É na crise que temos de investir e se movimentar com mais força e mais garra", considerou Borges.
A campanha envolve peças de anúncios para os leitores do JC, ações na internet e e-marketing. Interessados podem aderir às assinaturas pelo site www.jornaldocomercio.com/assine ou pelo telefone 0800.051.0133.

Comentários